Gabriel Louchard se apresenta em Nova Friburgo

15/02/2016 15:43:51
Compartilhar

O projeto ‘Em Cena Para Todos’ da produtora carioca Ymbu Entretenimento, traz para Nova Friburgo, em única apresentação, o espetáculo ‘Como é que pode?’. O espetáculo acontece, dia 20 de fevereiro (sábado) às 20 horas, no Teatro Municipal de Nova Friburgo.

Quem nunca disse ‘como é que pode?’ em diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias? Como é que pode o meu filho nascer japonês? Como é que pode este trânsito? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o espetáculo de Gabriel Louchard, que em cartaz há dois anos, em temporadas de sucesso de público e crítica, com mais de 80 mil espectadores.

O show mostra a versatilidade de Gabriel, explorando as muitas facetas deste artista como ator, comediante e mágico. Durante o espetáculo, dirigido por Leandro Hassum e escrito em parceria com Mauricio Rizzo, Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom humor de seu texto.

Um dos pontos altos do espetáculo é o número da guilhotina, que é bem real e ganha uma boa dose de improviso, pois é apresentado com um convidado da plateia. “A participação da plateia, ocorre de forma espontânea e natural, tornando o show muito mais quente e próximo do público”, explica Gabriel.

Informações: Dia 20 de fevereiro – sábado,20h
Teatro Municpal de Nova Fiburgo, 2523-4568
Duração: 75 minutos – Classificação etária: 12 anos

Compartilhar