Funk com apologia ao tráfico de drogas gera ocorrência policial

04/02/2019 09:26:20
Compartilhar

Um jovem de 22 anos foi conduzido para prestar esclarecimentos no sábado, 2/1, acusado de apologia ao crime. Segundo informe do 11º BPM (Nova Friburgo) ele foi apontado por uma mulher de 53 anos, arrolada como testemunha, de ser autor de um funk de apologia ao tráfico de drogas.

O fato, ainda segundo o informe policial, ocorreu na Praça Doutor José de Moraes, no Centro de Trajano de Moraes, município do Centro-Norte Fluminense. O jovem estaria também divulgando a música nas localidades de Visconde de Imbé e Represa.

“Diante do fato o acusado e testemunha foram conduzidos ao distrito policial para as devidas providências legais cabíveis”, limitou-se a informar o 11º BPM.

Jovem é detido após empinar moto na frente de PMs

Um jovem de 19 anos foi conduzido à DP de Cordeiro na madrugada deste domingo, 3/4, por volta das 2h30, acusado de direção perigosa. Ele foi flagrado por PMs empinando uma moto, “colocando em risco a vida de terceiros”, no Centro do município.

O acusado, segundo informe do 11º BPM, acabou sofrendo ferimentos ao cair com o veículo tentando escapar de cerco policial. Antes de ser conduzido à delegacia, ele teve que passar por atendimento médico. O acusado não possuia carteira de habilitação. Foi estipulada fiança para ele ser liberado.

A motocicleta (Honda Titan 125) foi apreendida por não estar com a documentação em dia.

Compartilhar