Frigodário apresenta “Chapeuzinho Vermelho, os Três Porquinhos e o Lobo Mau

17/05/2018 12:38:52
Compartilhar

O espetáculo “Chapeuzinho Vermelho, os Três Porquinhos e o Lobo Mau”, encenado pela Cia. Teatral Festa e Alegria, será apresentado neste domingo (20 de maio), às 10 horas, na Praça do Suspiro.

Para homenagear Nova Friburgo, em seu bicentenário, a Frigodário, que completa 54 anos, presenteia a nova geração com o espetáculo infantil “Chapeuzinho Vermelho, os Três Porquinhos e o Lobo Mau”.

O espetáculo conta a história de três porquinhos que viviam felizes e tranquilos na casa da mãe. O mais velho chamava-se PRÁTICO. O porquinho do meio era HEITOR e o caçula, CÍCERO.

A mamãe porquinha era ótima! Gostava de cuidar dos filhos. Cozinhava, passava e fazia tudo pelos filhotinhos. Um dia, a mamãe os chamou e falou que eles já estavam bem crescidos e poderiam morar sozinhos. Deu um pouco de dinheiro e bons conselhos. Os três porquinhos partiram para o bosque em busca de um bom lugar para construir, cada um, a sua casa. Mas … neste bosque existia um Lobo Mau. E a Chapeuzinho também, afinal de contas, a participação dela além de especial vem com uma super surpresa!

Produção e Direção – Márcia Arero

O espetáculo será aberto ao público.

Classificação livre.

Compartilhar