Friburguense viraliza na web com tatuagem de Paola de Oliveira

07/12/2017 16:33:53
Compartilhar

O tatuador friburguense Rodrigo Catuaba, ganhou destaque nacional, mais uma vez essa semana, ao tatuar, com perfeição, o rosto da atriz Paola de Oliveira, em estilo Catrina (caveira mexicana).

Paola Oliveira é reconhecida por ser uma das atrizes mais belas da atualidade! E essa semana, o rosto de Paola, se transformou, pelos traços do tatuador internacionalmente premiado, Rodrigo Catuaba. O tatuador fez uma versão da global como Catrina (caveira mexicana).

“Nesse tipo de Catrina usamos o rosto de uma mulher como base, e sempre de uma mulher muito bonita. O cliente chegou aqui com a foto da Paola e eu a transformei na caveira mexicana”, explicou Catuaba.

Ao todo foram dez horas seguidas de trabalho. A tatuagem foi feita em uma única sessão de sete horas e Catuaba, levou mais três na preparação do desenho. “O cliente gostou do resultado. Postei nas minhas redes sociais e logo viralizou. Muita gente marcou, inclusive as redes sociais da Paola. Quem sabe ela também não curte?”, brica o tatuador.

O sucesso do desenho foi tanto que Rodrigo Catuaba foi destaque da Revista Quem, Globo.com entre outros

E já tem outras tatuagens de famosas marcadas: “No domingo, farei o rosto da cantora Anitta. Mas já tenho procura também para fazer a cantora Pablo Vittar e a atriz Juliana Paes”, afirma Catuaba.

E quem deseja ter um dos desenhos de Rodrigo Catuaba no seu corpo, vai ter que esperar: a agenda dele já está sendo marcada para junho de 2018!

Compartilhar