Friburguense vence concurso solidário e ganha convite de ex BBB

02/02/2017 16:43:31
Compartilhar

A ex BBB Adriana Sant’Anna há duas semanas lançou um concurso nas redes sociais em que os seguidores que participassem deveriam reunir pessoas para fazerem doações de sangue (com comprovante via foto) e quem conseguisse mais doadores ganharia um convite para a festa de 1 ano de seu filho com tudo pago.

A friburguense Letícia Lemgruber   resolveu participar e por duas semanas passou as manhãs no Hemocentro Regional de Nova Friburgo-Raul Sertã – “intimando” amigos e conhecidos a doarem sangue.  Além do prêmio, Letícia estava ajudando o mutirão de cirurgias ortopédicas e o estoque do banco de sangue para o Carnaval.

E deu certo! A ex BBB Adriana Sant’Anna divulgou o resultado em seu instagram e a ganhadora foi a friburguense Letícia Lemgruber com 62 doadores. Veja o vídeo da divulgação do ganhador:

https://www.instagram.com/p/BP8P80KDwI4/?taken-by=santanaadriana

O prémio é ir ao aniversário de 1 ano de Rodriguinho do filho de Adriana com o também ex BBB Rodrigão em Campos dos Goytacazes, cidade natal da ex-BBB.

O aniversário de 1 ano do menino será celebrado no próximo dia 11 com uma festa suntuosa para 300 convidados com o tema reinado, onde está orçada em 500 mil reais.  Adriana e Rodrigão se conheceram no BBB 11 e estão juntos até hoje.

Compartilhar