Friburguense se destaca no audiovisual e grava programa para Multishow

12/05/2021 08:50:11
Compartilhar

“VAI PRA ONDE?” SERÁ EXIBIDO DIA 19/5, 18 HORAS

por Nathália Amorim

Que Nova Friburgo é um berço de diversos talentos, isto não é novidade para ninguém. E não é de hoje que, no ramo audiovisual, um nome tem crescido e ganhado cada vez mais visibilidade na cidade. João Luccas Oliveira encanta com a sensibilidade de captar e eternizar momentos em imagens. E não à toa, que vem conquistando espaço no cenário nacional.

Recentemente, João Luccas esteve no Jalapão, Tocantins, para participar das gravações do Programa “Vai pra onde?”, do apresentador Bruno de Luca, que tem como objetivo mostrar a realidade que um jovem enfrenta nas viagens e explica como encontrar opções baratas de hospedagem e alimentação, gastando o mínimo possível em diversos locais do Brasil e do mundo. No total, foram 10 dias de gravação, nos quais João Luccas pode, através de suas filmagens, conhecer diversos lugares e vivenciar experiências únicas, no Parque Estadual, em campings, trilhas e até fervedouros.

“Ter a oportunidade de gravar programas que me mantém em meio à natureza e que me leva a conhecer lugares maravilhosos que a gente tem no Brasil, como o Jalapão, é para mim uma experiência única. Além de ser também, uma satisfação imensa participar de um programa tão bacana, com destaque nacional e internacional, e ter tido ainda a oportunidade de conhecer grandes profissionais, neste período, como o apresentador Bruno de Luca e toda a equipe por trás do programa”, disse João.

O programa “Vai pra onde?” vai ao ar no dia 19/05 (quarta-feira), às 18h, no canal Multishow.

SOBRE O FRIBURGUENSE –
João Luccas foi premiado pela AFI – Associação Friburguense de Imprensa como Fotógrafo Revelação 2015. Mas o trabalho começou bem cedo. Ele iniciou a carreira audiovisual aos 11 anos de idade, em estúdios de TVs locais. Aos 17 anos,o jovem menino já rodava diversos cantos do país coma câmera nas mãos e realizando gravações de clipes e curta-metragens diversos, além de belíssimos registros fotográficos, que encantam tantos olhares.

CONHEÇA O TRABALHO – Conheça mais sobre o trabalho de João Luccas Oliveira através do instagram @joaoluccas

Compartilhar