Friburguense produz realidade virtual em alto nível para empresas

27/04/2017 08:03:45
Compartilhar

O empresário friburguense Alberto Meyer desenvolveu projeto superbacana aliando a realidade virtual (VR) à plataforma de marketing empresarial criando produtos exclusivos para empresas. Uma diversão muito séria e eficiente para a divulgação das marcas de seus clientes.

No caso, os óculos de realidade virtual são utilizados para produzir um grande impacto no público. O projeto de realidade virtual para empresas, por exemplo, foi testado (e aprovado) recentemente pela STAM na Feicon, a maior feira da construção civil do país, realizada em São Paulo.

Através do projeto produzido por Beto Meyer, a maior empresa de cadeados e fechaduras da América Latina apresentou ao público um game interativo que chegou a provocar um frisson no estande da STAM, tamanha a procura do público. Uma grande sensação!

Meyer destaca que o projeto tem capacidade para atender qualquer empresa que esteja interessada em expandir sua marca, via inovação tecnológica. “O mercado está cada dia mais exigente. O projeto de realidade virtual atende ao interesse do público jovem e também abre uma janela para todo o mercado. Afinal, no mundo de hoje, usar os novos instrumentos tecnológicos acaba se transformando em bons negócios”, avalia o especialista em VR.

“Outro filão nesse nosso mercado tecnológico são os vídeos 360 graus, que fazem muito sucesso em plataformas como Facebook e Youtube”, acrescenta Beto Meyer, também especialista nesta tecnologia.

Ficou interessado? Entre em contato com ameyer@estudiovr.com.br

Compartilhar