Friburguense, invicto, conquista Copa Inova no sub-17

31/10/2016 10:22:24
Compartilhar

Por Fernando Moreira-friburgoesporte.com

A Copa Inova Sub-17 de futebol foi a grande atração deste sábado (29), em Nova Friburgo. A competição foi realizada durante todo o dia no estádio Eduardo Guinle, em Olaria. E quem ficou com o título foram os meninos do Friburguense, que fizeram uma bela campanha e venceram o torneio com 100% de aproveitamento.

Friburguense, São Pedro, Bom Jardim e Grêmio se enfrentaram em jogos únicos na primeira fase da competição. Na partida de abertura do torneio, O Friburguense derrotou o São Pedro por 2×0. No segundo confronto do dia o Bom Jardim não saiu de um empate em 0x0 diante do Grêmio.

Na segunda rodada o São Pedro encarou o Bom Jardim e acabou levando a pior por 2×0. O resultado deixou o time de São Pedro em situação deliciada na competição. Na quarta partida o Friburguense venceu a segunda, desta vez por 1×0, sobre o Grêmio.

Na rodada final da Copa Inova Sub-17 de Futebol o Friburguense venceu a terceira seguida, desta vez por 2×0 sobre a equipe de Bom Jardim. E na última partida da primeira fase São Pedro e Grêmio não saíram de um empate em 0x0, resultado que garantiu o Bom Jardim na final contra o invicto Friburguense.

Na grande decisão a vitória acabou ficando novamente com o Friburguense, que repetiu o placar de 2×0 da primeira fase para vencer o adversário na finalíssima da competição. Matheus e Pereira fizeram os gols do Tricolor da Serra na decisão.

OS RESULTADOS
COPA INOVA SUB-17 DE FUTEBOL
1ª Fase
Friburguense 2×0 São Pedro
Bom Jardim 0x0 Grêmio
São Pedro 0x2 Bom Jardim
Grêmio 0x1 Friburguense
Friburguense2×0 Bom Jardim
São Pedro 0x0 Grêmio

CLASSIFICAÇÃO
1º Friburguense 9 pontos
2º Bom Jardim 4 pontos
3º Grêmio 2 pontos
4º São Pedro 1 ponto

FINAL
Friburguense 2×0 Bom Jardim
Gols: Matheus e Pereira

http://friburgoesporte.com/

Compartilhar