Friburguense encara Oeste pela Copa do Brasil hoje, 20h30

15/02/2017 07:17:15
Compartilhar

Vencer ou vencer. Este é o objetivo do Friburguense na partida contra o Oeste, do interior paulista, na noite desta quarta-feira, 15, no Estádio Eduardo Guinle pela primeira fase da Copa Rio. Em caso de empate ou derrota, o tricolor serrano será eliminado da competição.

O jogo entre Friburguense e Oeste será às 20h30. Para tentar alcançar o objetivo, o Frizão conta com o apoio de sua torcida para avançar na competição.

Rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual, o Friburguense ainda não disputou um jogo oficial na atual temporada e tem vivido de amistosos.

Merica, técnico do Friburguense, destacou a importância desse confronto para a sua equipe. “Para nós, essa partida é uma verdadeira final de Copa do Mundo. Meu grupo de jogadores sabe muito bem o que pode representar para a carreira deles enfrentar uma competição deste porte e ir bem. Portanto, estamos valorizando bastante o torneio e estou confiante em um bom resultado contra o Oeste, que conta com o nosso respeito”, disse Merica.

Compartilhar