Friburgo: Wallace Merchioro deve assumir Serviços Públicos

15/12/2020 19:55:33
Compartilhar

O prefeito eleito Johnny Maycon (Republicanos) segue montando a equipe de governo que será anunciada oficialmente dia 1º de janeiro, logo após a posse. Mais um nome parece já estar definido para o primeiro escalão da futura administração: Wallace Guida Merchioro. No caso, para comandar a Secretaria de Serviços Públicos.

Wallace Merchioro, 42 anos, é pastor licenciado da Igreja Universal, militar da reserva, e atual presidente do Partido Republicanos.

Ele, embora adote cautela em confirmar a indicação para o cargo, tem participado da transição administrativa entre o atual e futuro governos tratando das questões inerentes à Secretaria de Serviços Públicos.

Wallace Merchioro foi candidato a vereador este ano e obteve 934 votos. Ele é o primeiro suplente do Partido Republicanos na Câmara Municipal.

Caso a indicação de Wallace Merchioro de fato ocorra – o que é bem provável – muitos desafios o aguardam na futura gestão: iluminação pública, escassez de trabalhadores, capina e limpeza de vias públicas, entre outras atribuições da pasta.

Um amigo dele opinou: “É gestor capacitado para a função. Gosta de desafios, gosta de servir e não tem medo de trabalhar. Se confirmada a nomeação, tem muito para contribuir com a cidade. É uma pessoa que procura ouvir e tem um perfil conciliador”, diz.

Compartilhar