Friburgo: Vice assume Prefeitura durante viagem à Suíça e férias de Renato

27/07/2018 16:12:40
Compartilhar

Friburgo já tem novo prefeito. Bem verdade, temporário. Num rápida solenidade na tarde desta sexta-feira, 27, o prefeito Renato Bravo (PP) transmitiu o cargo para seu vice, Marcelo Braune (PDT).

Renato Bravo ficará afastado por aproximadamente 40 dias. No primeiro momento, ele fará visita oficial à Suíça e, no retorno, dia 5 de agosto, entrará em férias. O embarque para o país europeu acontecerá neste sábado, 28.

Na solenidade de transmissão de cargo, Renato desejou êxito ao vice Marcelo Braune. O presidente de honra do PDT, Olney Botelho, destacou que a passagem do vice no comando da Prefeitura será “amistosa”.

“A confiança que eu tenho em Renato, ele tem em mim. Já venho dividindo o gabinete diariamente com o prefeito desde o início do mandato e, portanto, não existe nenhum mistério: não vou inventar nada diferente do que já vem sendo feito”, disse Marcelo Braune.

O presidente da Câmara, Alexandre Cruz (PPS), anunciou que acompanhará Renato Bravo na visita oficial à Suíça e retornará no próximo dia 5. Neste período, a Câmara será comandada pelo vereador Márcio Damazio (DEM).

Compartilhar