Friburgo: Vereador se envolve em 2 acidentes a caminho da Câmara

04/05/2017 17:51:26
Compartilhar

A tarde foi pesada para o vereador Aylter Maguila (PMDB). Ele se envolveu em dois acidentes de trânsito no percurso entre a Prefeitura e a Câmara nesta quinta-feira, 4. Detalhe: os dois acidentes consecutivos ocorreram num espaço de pouco mais de 50 metros e uma diferença de menos de 15 minutos.

Logo depois de deixar a Prefeitura onde participou de várias reuniões, o vereador seguia com o veículo oficial de seu gabinete em direção à Câmara quando sofreu o primeiro acidente na esquina das Ruas Giuseppe Mastrangelo e Oliveira Botelho. Ele parou o veículo e foi atingido na traseira por um carro particular dirigido por um policial. Os dois mantiveram entendimento pacífico sobre os prejuízos.

Segundos depois, na próxima esquina, entre as Ruas José Eugênio Muller e Fernando Bizzotto, nova colisão. O veículo conduzido pelo parlamentar bateu na lateral de outro carro, cujo proprietário é um dono de cartório da cidade.

O vereador disse que ninguém se feriu nos dois acidentes. Ele acrescentou que irá acionar o seguro contratado pela Câmara para reparar o veículo oficial.

Compartilhar