Friburgo: Vereador passa mal em reunião interna na Câmara

17/02/2021 16:05:44
Compartilhar

O vereador Zezinho do Caminhão (PSB) – vice-líder do governo Johnny Maycon – recebeu atendimento médico de urgência na manhã desta quarta-feira, 17/2, no Hospital Municipal Raul Sertã. Ele passou mal na Câmara de Vereadores de Nova Friburgo, onde participava de reunião interna. O vereador tem um histórico de problemas coronarianos.

Zezinho do Caminhão passou por exames e recebeu alta por volta das 15h, quando retornou para sua residência, conduzido pelo colega Marcinho do Alto (Republicanos). Ele recebeu recomendação médica para ficar em repouso nas próximas horas.

“Foi um susto. Comecei a passar mal do nada, não estava sequer estressado. A minha pressão subiu e não lembro sequer do percurso até o hospital. Agora, estou melhor e agradeço a ajuda e preocupação de todos”, disse ele em contato com o portal de notícias Nova Friburgo em Foco.

Zezinho do Caminhão acrescentou que estará de volta nesta quinta-feira à Câmara para votar projeto do Executivo, em regime de urgência, sobre a prorrogação do contrato de mediadores escolares. A sessão extraordinária está marcada para às 14 horas.

Compartilhar