Friburgo: Ventania assusta mas Defesa Civil não tem registro

22/08/2016 07:20:07
Compartilhar

A ventania que atingiu o Estado do Rio de Janeiro a partir da noite deste domingo, 21, também assustou os friburguenses. Nos quatro cantos de Nova Friburgo há relatos que o vento forte deixou moradores apreensivos durante toda a madrugada.

A Secretaria Municipal de Defesa Civil informou no início da manhã desta segunda-feira, 22, por volta das sete horas da manhã, que “não houve qualquer ligação de emergência para o órgão”.

Nas redes sociais, foram postadas algumas imagens de árvores e galhos caídos em alguns pontos da cidade devido às fortes rajadas de vento, sem provocar estragos significativos.

SEM ENERGIA – Por volta das 22h, deste domingo, 21, a Energisa registrou interrupção no fornecimento de energia no bairro Cascatinha e no Alto Caledônia devido à queda de árvores, ocasionada pelos ventos fortes.

A Energisa mobilizou suas equipes, restabelecendo a energia para todos os clientes atingidos do bairro Cascatinha por volta das 22h50.

Em função de cabo partido, em local de difícil acesso, 47 clientes da região Alto Caledônia estão interrompidos para realização do serviço. As equipes estão trabalhando no local nesta segunda-feira, 22, para restabelecimento da energia o mais breve possível.

Matéria atualizada

Compartilhar