Friburgo: Veículo fica destruído em acidente durante a madrugada

16/12/2017 08:11:28
Compartilhar

Quatro ocupantes de um veículo que ficou destruído em acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 16, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Apesar da destruição, segundo informações, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos graves.

O acidente ocorreu na Rua Johannes Weidauer, nas proximidades da RJ-150 (Friburgo/Amparo), nos fundos do prédio onde funciona a Fábrica Haga e a Justiça Federal.

Segundo informações, o motorista estava dando carona para amigos que residem no local quando perdeu o controle do veículo e tombou entre duas ruas próximas à rodovia.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Mais uma tragédia no trânsito de Nova Friburgo. Uma colisão frontal entre uma moto e um veículo deixou uma pessoa morta na noite desta sexta-feira, 15, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, nas proximidades de uma casa de festas.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima fatal tinha 50 anos e morreu no local do acidente, antes da chegada das equipes de socorro.

O corpo foi removido para o IML e a perícia da Polícia Civil esteve no local para tentar esclarecer as causas do acidente.

Compartilhar