Friburgo: Veículo da Defesa Civil cai em buraco no Cordoeira

17/02/2021 20:53:12
Compartilhar

Um temporal típico de verão, acompanhado de rajadas de ventos, raios e trovões, marcou o final da tarde e início da noite dos friburguenses. Várias ruas ficaram alagadas no Centro, Olaria, Cônego e outros bairros. Também há registro de queda de árvores em vários locais.

Durante a operação de atendimento a ocorrências, um veículo da Defesa Civil caiu num buraco no Cordoeira. Segundo o secretário de Defesa Civil, Evi Gomes, não houve feridos, apenas prejuízos materiais.
Um veículo foi atingido por uma delas na Rua Jardel Hottz, no Parque São Clemente; e outra, na RJ-150, interrompeu o tráfego de veículos no Amparo.

Friburguenses também relatam falta de energia elétrica em vários bairros, entre outros problemas. Na Estrada Velha do Amparo, ocorreu a queda de um poste sobre a pista.

O Corpo de Bombeiros (6ºGBM) informou que foi acionado para cinco ocorrências de queda de árvores sobre a fiação de energia elétrica: na Rua Jardel Hottz, no Parque São Clemente; na Rua Trajano de Almeida, no Paissandu; RJ-150 (Amparo); Rua Eugênio Montechiari, na Lagoinha; e Estrada Eugênio Gripp.

A Rota 116 informou que ocorreu uma queda de árvore na altura do km 78.5, entre a Ponte da Saudade e Mury, nas proximidades do Hotel Bucsky. O tráfego de veículos estava em pare e siga no início da noite.

A Secretaria de Defesa Civil divulgou balanço: leia aqui

Compartilhar