Friburgo vacina contra a covid-19 público com 53 e 54 anos

04/07/2021 19:56:08
Compartilhar

por Secom / Prefeitura

A vacinação contra a covid-19 da população em geral continua acontecendo esta semana em Nova Friburgo. Na segunda e terça-feira, 5 e 6 de julho, pessoas com 53 e 54 anos, sem comorbidade, recebem a primeira dose do imunizante.

A imunização acontece das 9h às 15h, no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão – Conselheiro Paulino), na quadra da Imperatriz de Olaria (Olaria), Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira (Bieca – Cordoeira) e na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj – Lagoinha).

A Secretaria Municipal de Saúde também realiza a vacinação desse público na segunda-feira, 5, das 9h às 12h, nas Estratégias de Saúde da Família de Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Olaria (I, II e III) e na UBS/ESF de São Geraldo.

Na terça, 6, a campanha será feita nas Estratégias de Saúde da Família de Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito e UBS/ESF de São Geraldo.

Também nesta semana a prefeitura dá prosseguimento à vacinação da segunda dose. Na quarta, 7 de julho, idosos com 65 e 66 anos recebem a segunda aplicação, das 9h às 15h, no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão – Conselheiro Paulino), na quadra da Imperatriz de Olaria (Olaria), Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira (Bieca – Cordoeira) e na Uerj (Lagoinha). Das 9h às 12h, a imunização acontece nas Estratégias de Saúde da Família.

Na quinta, 8 de julho, também das 9h às 12h, a imunização desse grupo acontece nas ESFs de Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito e UBS/ESF de São Geraldo.

Na sexta-feira, dia 9 de julho, profissionais da saúde de 35 a 39 anos, que foram vacinados no dia 23 abril, receberão a segunda dose do imunizante, na Uerj, que fica na Lagoinha.

É necessária a apresentação do RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e o cartão da vacinação para quem já tomou a primeira dose.

Compartilhar