Friburgo: três mulheres entre os sete traficantes presos em São Geraldo

08/03/2016 16:40:54
Compartilhar

No Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira, 8, estão ocorrendo muitos eventos e homenagens em Nova Friburgo. Entretanto, nem tudo são rosas. Três mulheres estão na 151ª DP em Nova Friburgo acusadas de fazerem parte de um bando de sete traficantes presos no bairro de São Geraldo.

A maioria dos trtaficantes é oriunda de Macaé (4) e Niterói (1). Três deles são menores de idade. Na operação foram apreendidos cerca de um quilo de drogas e armamento.

A prisão dos sete acusados aconteceu no Nova Esperança, na entrada de São Geraldo, após denúncia anônima. Os sete estavam dentro de um imóvel onde estava sendo implantado uma boca de fumo. Não houve resistência, já que os traficantes foram surpreendidos pelos policiais.

A polícia investiga a possibilidade do bando pertencer à facção criminosa comandada pelo traficante Anderson Esmério Martins, mais conhecido pela alcunha de Sumiço. Ele está preso no Rio de Janeiro, porém, continua controlando o tráfico no bairro e adjacências.

Na casa foram apreendidos 665 pinos de cocaína, 300g de maconha em tablete, duas pistolas calibre 9mm de fabricação turca, um revólver calibre 32, da marca Taurus, quatro rádios transmissores e uma balança de precisão.

Compartilhar