Friburgo: Traficantes recebem PMs a tiros e fogem pela mata

16/05/2020 20:33:18
Compartilhar

Policiais do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM foram recebidos a tiros por traficantes ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV), no Alto do Floresta. O confronto aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15/5, véspera do aniversário do município. Nenhum policial ficou ferido.

De acordo com informe do 11º BPM, policiais faziam operação contra o tráfico de drogas na comunidade quando foram recebidos a tiros por vários elementos na Rua Aureliano Barbosa Faria. Os traficantes fugiram por uma mata. Nenhum deles foi preso.

Nas proximidades do confronto, os policiais apreenderam duas cargas de cocaína e R$ 469 em dinheiro. O registro da ocorrência foi feito na 151ª DP.

MULHER PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam uma mulher, de 41 anos, acusada de tráfico de drogas. A acusada tentou sair do flagrante, atirando pela janela do apartamento, uma sacola com 48 papelotes de cocaína.

O fato aconteceu na quinta-feira,14/5, no Condomínio Terra Nova 7, em Conselheiro Paulino.

A Polícia Militar, através de informe, disse que averiguava denúncia anônima e fez contato com a acusada que ao perceber a presença dos policiais atirou a sacola com as drogas pela janela.

“O fato foi apresentado na delegacia [151ªDP], onde acusada foi autuada e permaneceu presa”, diz o informe da PM.

ADULTO E ADOLESCENTES DETIDOS POR TRÁFICO

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam um homem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos acusados de tráfico de drogas no Alto do Floresta.

A dupla foi presa, em flagrante, na Rua Aureliano Barbosa Faria, no último dia 13.

Os acusados foram detidos com 12 tabletes de maconha e 145 papelotes de cocaína. Os policiais também apreenderam um celular e R$ 95 em dinheiro.

“O caso foi apresentado na delegacia, onde os acusados foram autuados, tendo o homem permanecido preso e o menor de idade apreendido”, disse a PM, através de informe.

Compartilhar