Friburgo: Tiros dentro de mercado assustam clientes no Nova Suíça

09/12/2020 13:09:06
Compartilhar

Paula Valviesse / Jornal O Dia

Na noite desta terça-feira (8/12), por volta das 19h, uma tentativa de homicídio assustou clientes de um mercado no bairro Nova Suíça, em Nova Friburgo. Um homem armado perseguiu a vítima e entrou no estabelecimento, onde efetuou vários tiros. Nenhum cliente ficou ferido e a vítima, apesar de ferida, ainda conseguiu correr, mas caiu a cerca de cem metros do local.

A vítima é um homem, de 32 anos. Ainda não há informações sobre o motivo, mas após atingir a vítima, o atirador fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Raul Sertã. Ainda não há atualização sobre seu estado de saúde.

As informações iniciais da Polícia Civil são de que o atirador usava um capacete e seguiu a vítima até o mercado. Na correria, mercadorias foram jogadas no chão e um dos tiros atingiu um freezer.

O estabelecimento emitiu nota em sua página no Facebook: Gostaríamos de comunicar a todos que houve um fato isolado agora noite em nosso mercado de Nova Suíça. Informamos ainda que todos os funcionários e clientes nada sofreram fisicamente. Já esta sendo investigado o ocorrido e só queremos agradecer a todas as mensagens de preocupação e carinho com a Familia Nosso Armazém!”.

A Polícia Militar, por enquanto, não divulgou informe oficial sobre a ocorrência.

Matéria em atualização: em breve: https://novafriburgoemfoco.com.br/

Compartilhar