Friburgo terá homenagens aos atletas do Flamengo mortos na tragédia do CT

09/02/2019 09:06:54
Compartilhar

#FORÇAFLAMENGO. Neste sábado, 9/2, estão previstas dois atos públicos em Nova Friburgo para homenagear os 10 jovens atletas de base do Falmengo que morreram no trágico incêndio no CT Ninho do Urubu.

Um evento acontece dentro do Cadima Shopping, em frente à loja Nação Rubro-Negra, promovida pelo empresário Serginho Doce Mania; e o outro, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, em frente ao Centro de Turismo. Ambas estão marcadas para 19 horas, horário em que Flamengo e Fluminense jogariam pelas semifinais da Taça Guanabara. O jogo foi adiado para a próxima quinta-feira.

Os organizadores do ato na praça, flamenguistas da serra, pedem a presença dos torcedores com as camisas de seus clubes, independente qual seja, para que unidos façam uma oração aos jovens atletas. “Independente de time ou religião, vistam a camisa do seu time e vamos nos unir para homenagear os garotos do ninho”, diz o convite.

Segundo Serginho Doce Mania, embaixador do Flamengo em Friburgo, diz que na porta da loja Nação Rubro-Negra, no Cadima, a homenagem será feita com um minuto de silêncio, oração e canto do hino do clube.

Compartilhar