Friburgo terá FEPRO e Salão de Noivas & Festas em abril

21/03/2017 16:47:23
Compartilhar

A 17ª edição da Feira da Promoção de Nova Friburgo (FEPRO) será realizada de 5 a 9 de abril, das 13h às 22h, no Nova Friburgo Country Clube, ocasião em que também estará acontecendo pelo terceiro ano consecutivo o Salão Noivas & Festas, eventos estes realizados pela empresa Teia de Eventos.

Em tempos de vacas magras, o consumidor procura ainda mais descontos, novidades, promoções e bom atendimento. E se além disso tudo ainda estiver em um ambiente agradável e com possibilidades de lazer, com boa comida e música, as compras ficam ainda melhores.

A maior feira do gênero da região tem como objetivo fazer com que os expositores ofereçam seus estoques que estão parados nas lojas com preços mais competitivos e atraentes para os friburguenses, visitantes de cidades vizinhas ou até mesmo turistas.

No mini shopping, com cerca de 100 estandes e praça de alimentação, poderão ser encontrados móveis, utilidades do lar, moda feminina, masculina e infantil, calçados, artigos de beleza, decoração, acessórios e até serviços, todos de comerciantes friburguenses, além, é claro, de uma programação cultural e infraestrutura para oferecer conforto e segurança, como banheiros, placas de sinalização, rampas de acesso e equipe médica à disposição durante todo o horário de funcionamento da feira.

Os organizadores acreditam que passe pelo local cerca de 40 mil pessoas, considerando o público que esteve nos cinco dias do evento em 2016. “A fase econômica em que o país está cria ainda mais oportunidades, tanto para os expositores quanto para os consumidores, que encontrarão produtos com descontos ainda maiores e até possibilidades diferenciadas de pagamento diferenciadas”, destaca Edson Almeida, da Teia de Eventos, empresa realizadora e organizadora.

Salão Noivas & Festas

Novidades e tendências para quem está pensando em dar uma festa serão encontradas no Salão Noivas & Festas, que acontecerá no espaço social do Nova Friburgo Country Clube, de 5 a 9 de abril, das 13h às 22h. Em um único espaço, com 30 expositores, todas as soluções serão apresentadas pelos melhores profissionais da cidade, que estarão posicionados em lounges decorados com muito bom gosto.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Salão encantará até aqueles que não estão pensando em comemorar alguma data especial, como casamento, formatura, aniversário de 15 anos, bodas ou qualquer outro. Mas que a partir de então, quem sabe não começarão a pensar em realizar sonhos, talvez adormecidos por circunstâncias da vida, mas que ainda vale a pena comemorar?

Para quem esteve no ano passado, como Isabela Torres, o evento surpreendeu suas expectativas. “Tinha de tudo; desde profissionais que podiam planejar o evento, como um todo, ou itens separados, como buffet, decoração, fotografia, filmagem, música, joias, maquiagem, cabelo, móveis decorativos, até aluguel de automóveis, e não sei mais quantos produtos e serviços de primeira qualidade. Até eu, que me considero bastante exigente, fiquei surpresa”, comenta até hoje a moradora da cidade de Santo Antônio de Pádua.

A FEPRO 2017 conta com diversos patrocinadores, parceiros e apoiadores, como: Acianf, Facerj, Sebrae, Frionline, Prefeitura, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, Nova Friburgo Country Clube, entre outros, que reconhecem no evento a importância de alavancar a economia local. O evento é organizado pela Teia de Eventos, empresa com 16 anos no mercado e que está presente com eventos e outras ações em aproximadamente 15 municípios do Estado.

Serviço:
FEPRO – Feira da Promoção de Nova Friburgo 2017
Salão Noivas & Festas
5 a 9 de abril
13h às 22h
Nova Friburgo Country Clube (Centro)
Entrada: R$3,00
Informações: (22)2522-6942
Facebook: https://www.facebook.com/FEPRONOVAFRIBURGO/
Realização: Teia de Eventos
Menores acompanhados dos responsáveis.
O estacionamento é de responsabilidade do NFCC.

Compartilhar