Friburgo: Tentativa de assalto na zona rural vira noite de terror

30/01/2021 11:31:10
Compartilhar

MATÉRIA ATUALIZADA

Noite de terror na localidade do Barracão dos Mendes, no 3º distrito de Nova Friburgo. Um assalto ao galpão da distribuidora Galera dos Legumes, nesta sexta-feira, 29/1, por volta das 21h, culminou com uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais militares.

Dois trabalhadores que haviam sido feitos reféns morreram – um no local e outro no hospital. Outros colegas de trabalho ficaram feridos e foram socorridos para hospitais de Friburgo e Teresópolis.

Um bandido também morreu no primeiro confronto. Policiais militares de Friburgo, Teresópolis, BPRv fizeram um grande cerco em toda a Tere-Fri. Segundo informações, mais dois bandidos morreram neste sábado, 30/1, na localidade de Vieira, em novos confrontos com policiais. O último integrante da quadrilha foi preso.

Os bandidos usaram armas de grosso calibre, colete a prova de balas e até granada na ação criminosa. Um veículo Jeep Renegade, usado pelos bandidos, também foi apreendido pela PM.

Testemunhas contaram que a quadrilha visava o pagamento dos funcionários do Galera dos Legumes que seria efetuado neste sábado e, por isso, o proprietário do galpão tinha uma grande quantia em dinheiro no local.

As equipes policiais conseguiram recuperar um HD, aparelhos celulares e outros pertences de funcionários, cerca de R$ 22 mil em dinheiro e 190 folhas de cheque de diversos bancos e valores distintos.

Matéria em apuração: Em breve, leia https://novafriburgoemfoco.com.br/

Compartilhar