Friburgo: Tentativa de assalto deixa empresário ferido; bandidos fogem

30/06/2019 09:20:04
Compartilhar

Dois elementos armados tentaram assaltar um empresário – dono de dois postos de combustíveis (um em Conquista, em Friburgo; e outro, em Campinas, em Sumidouro) – na noite de sexta-feira, 28/6, de acordo com informe do 11º BPM (Nova Friburgo).

A Polícia Militar disse que o dono dos postos de combustíveis foi abordado pelos bandidos na RJ-242, que liga Conquista a Campinas, por volta das 20 horas. O empresário tem 63 anos.

Os dois assaltantes estavam num veículo Gol, cor branca, e não conseguiram concretizar o roubo. O empresário estaria em trânsito após fazer o recolhimento de valores de um dos postos de combustíveis.

Os acusados efetuaram disparos contra a vítima que, ainda de acordo com o informe policial, “foi conduzido para o Hospital São Lucas (em Friburgo) por meios próprios”. A PM não divulgou informações sobre o estado de saúde da vítima no informe à imprensa.

A PM fez cerco na região, porém, não obteve êxito em localizar os assaltantes. A ocorrência foi registrada na 151ª DP (Friburgo) como “tentativa de roubo”.

Compartilhar