Friburgo: Tenente-coronel Fábio Gonçalves reassume 6º GBM

06/10/2020 09:26:00
Compartilhar

O Grupamento de Bombeiro Militar de Nova Friburgo tem novo comandante. Ou melhor, um antigo comandante está de volta. O tenente-coronel Fábio Gonçalves reassumiu nesta segunda-feira, 5/10, o comando do 6º GBM, função que ocupou entre junho de 2016 a maio de 2018.

O tenente-coronel Thiago Alecrim deixa o comando do 6º GBM e assume função similar no Grupamento de Teresópolis, cidade vizinha, onde estava o colega Fábio Gonçalves.

A troca de comando no Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo foi divulgada na página oficial do 6º GBM no Instagram.

“O 6°Grupamento de Bombeiro Militar tem novo Comandante: Em cerimônia nesta segunda-feira, 5/10/2020, o Ten Cel BM Fábio Gonçalves recebeu do Ten Cel BM Alecrim o comando do GBM. O novo Comandante possui estreita relação com o Grupamento, tendo tido boa parte de sua história na corporação servindo em Nova Friburgo. Além disso, esteve à frente do quartel no período de 13 de junho de 2016 a 02 de maio de 2018. O Ten Cel BM Alecrim não escondeu a emoção e relatou o orgulho de ter servido no 6° GBM com profissionais retos e disciplinados. O ex-comandante não poupou elogios aos Praças e Oficiais que com imensa dedicação trabalham para bem servir à população de Nova Friburgo. O novo Comandante, seguindo a mesma direção, relatou a felicidade de estar de volta e apontou para os desafios futuros e a necessidade de dedicação que os militares precisarão ter para elevar a qualidade do serviço prestado”, diz a publicação.

Compartilhar