Friburgo tem algumas filas para votar e “santinhos” no chão

15/11/2020 09:30:13
Compartilhar

Em Nova Friburgo, a eleição em Friburgo começou com muita tranquilidade neste domingo, 15 de novembro. Policiais militares e agentes do Tribunal Regional Eleitoral estão nas ruas para fiscalizar a votação e garantir eleições limpas.

Em frente ao maior ponto de votação da cidade, em Olaria, uma cena de desrespeito. Muitos santinhos espalhados no chão em frente ao Colégio Canadá. Em Conselheiro Paulino, muito material de propaganda também foi jogado em ruas e avenidas.

No Colégio Municipal Dermeval Barbosa Moreira, também em Olaria, muita movimentação de eleitores. Houve fila para votar na manhã deste domingo, 15/11.

No Centro, um dos maiores locais de votação é o Colégio Nossa Senhora das Dores. Durante a manhã, a fila era pequena e reinava a tranquilidade no local.

Seu José (veja galeria de fotos) tem 60 anos e foi o primeiro a chegar no Colégio Canadá, o maior local de votação de Nova Friburgo. O eleitor explicou que veio cedo porque mora longe, em Teodoro, pegou dois ônibus e ainda tem que voltar pra trabalhar! Deu o exemplo: estava com máscara!

fotos: Ádison Ramos e Felipe Basília – G1 / Região Serrana

Compartilhar