Friburgo: Suspeitos atiram contra guarnição da PM no Terra Nova

10/01/2020 10:54:52
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que suspeitos efetuaram disparos em direção a guarnição militar na noite desta quinta-feira, 9/1, na região do Condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino. Nenhum policial ficou ferido.

De acordo ainda com o informe, um suspeito – que não teria participado do confronto – foi capturado após tentativa de fuga.

Com ele, a PM apreendeu R$ 1.085, quantia que seria proveniente do tráfico de drogas na localidade. Várias viaturas policiais foram deslocadas para a região para dar apoio à operação da PM.

INFORME DA POLÍCIA MILITAR

“A equipe do Serviço Reservado conduziu para delegacia na noite de ontem [9/1] um homem de 22 anos preso na Rua Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova, Conselheiro Paulino – Nova Friburgo. Equipe procedeu em auxilio a guarnição de RAS que durante um patrulhamento teve disparo de arma de fogo em seu desfavor. Equipe chegando no Condomínio Terra Nova 7, o acusado empreendeu fuga ao perceber aproximação dos agentes, sendo capturado momentos depois. Com o mesmo encontrado R$ 1.085,00 reais em espécie, quantia essa proveniente de tráfico de entorpecente, conforme declaração do acusado que também disse não ter nada a ver com disparos de arma de fogo contra guarnição de RAS. Diante dos fatos equipe procedeu a 151°DP para devido registro”.

Compartilhar