Friburgo: STAM suspende atividades por duas semanas

20/03/2020 17:34:05
Compartilhar

Em comunicado oficial nesta sexta-feira, 20/3, a Stam – maior indústria de cadeados e fechaduras do país – divulgou que está suspendendo temporariamente as suas atividadades produtivas em Friburgo, inicialmente pelo período de 23 de março até 5 de abril, para prevenir e minimizar a possibilidade de contágio do coronavírus (COVID-19) de seus colaboradores. O comunicado é assinado pelo vice-presidente e diretor industrial Rogério Faria.

ÍNTEGRA DO COMUNICADO DA STAM

Prezados clientes e parceiros,

Há quase meio século, a Stam abre portas para fazer diferença na vida das pessoas e proporcionar mais segurança e qualidade.

Diante do cenário atual, nada é mais importante que a saúde dos nossos colaboradores, consumidores, parceiros lojistas, fornecedores e toda comunidade.

Desde o princípio temos seguido as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde, de outros órgãos e instituições, tomando medidas para prevenir e minimizar a possibilidade de contágio do coronavírus (COVID-19).

Dentre as diversas medidas, afastamos colaboradores da produção e colocamos todos os colaboradores da área administrativa em home office, suspendemos reuniões presenciais, viagens e visitas, disponibilizamos álcool em gel em todo o parque industrial e administrativo, reorganizamos os setores que estavam em funcionamento para afastar fisicamente as pessoas, entre tantos outros esforços.

Ainda que tenhamos feito nossa parte, reforçando nossa responsabilidade social, optamos em suspender nossas atividades de 23 de Março a 05 de Abril, podendo este prazo ser estendido até que se amenize a contaminação.

Com toda tradição e liderança no mercado, e visando a todo momento garantir boas práticas, informamos que permanecemos com os nossos canais digitais disponíveis e nos colocamos à disposição via Central de Atendimento pelo e-mail: info@stam.com.br.

O nosso #STAMOSJUNTOS nunca fez tanto sentido, mas agora com um novo propósito onde cada um de nós é responsável e somente JUNTOS poderemos superar este desafio.

Agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Rogério Faria
Vice-Presidente e Diretor Industrial

Compartilhar