Friburgo Shopping: Loja é alvo de furto praticado por 3 elementos

14/11/2019 15:29:06
Compartilhar

Em informe à imprensa, a Associação Comercial de Nova Friburgo (Acianf) divulgou a ocorrência de furto em uma das lojas do Friburgo Shopping, na Praça Getúlio Vargas, no final da manhã desta quinta-feira, 14/11. Ainda de acordo com a entidade, o furto teria sido praticado por três elementos. A Acianf não divulgou o nome do estabelecimento e o valor do prejuízo. A informação foi confirmada pela direção do Friburgo Shopping.

INFORME SOBRE FURTO NO FRIBURGO SHOPPING

“No intuito de alertar nossos associados, a Acianf comunica que no dia de hoje, 14 de novembro, por volta de 11h30, ocorreu um furto em uma das lojas do Friburgo Shopping.

O fato, relatado pelo proprietário, aconteceu da seguinte maneira: dois indivíduos entraram e solicitaram peças de roupa para experimentar. Enquanto um deles distraia a vendedora, o outro pegou as peças e colocou no provador.

Num segundo momento, entrou um terceiro indivíduo levando uma mochila e demonstrando ser conhecido dos outros dois. Este, entrou no provador alegando que iria experimentar as peças selecionadas e, no entanto, colocou todas as peças dentro de sua mochila. Usando a desculpa que mais tarde voltariam, foram embora levando todas as peças.

Com as datas comemorativas de fim de ano se aproximando, ressaltamos a importância de fortalecer a segurança em seus estabelecimentos e redobrar a atenção”.

Compartilhar