FRIBURGO SHOPPING: confira os filmes em cartaz

09/04/2018 11:09:36
Compartilhar

Os filmes “NADA A PERDER – CONTRA TUDO. POR TODOS” e “UMA DOBRA NO TEMPO” são as as últimas estreias no cinema do Friburgo Shopping. 

SINOPSE – “NADA A PERDER – CONTRA TUDO. POR TODOS”
Baseado em fatos reais, “Nada a Perder” revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo.

SINOPSE – “UMA DOBRA NO TEMPO”
Da diretora visionária Ava DuVernay chega `Uma Dobra no Tempo´, da Disney, uma aventura épica baseada no clássico eterno de Madeleine L´Engle que transporta o público através de dimensões de tempo e espaço, examinando a natureza da escuridão e da luz, e em última instância, o triunfo do amor. Por meio da jornada transformadora de uma garota liderada por três guias celestiais, descobrimos que a força vem de abraçar a individualidade de cada um e que a melhor maneira de vencer o medo é viajar através da luz da própria pessoa.

Ainda nas salas de exibição do Friburgo Shopping os filmes: “OS FAROFEIROS”“CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA” e “COM AMOR, SIMON”.

Ficou interessado e quer saber mais detalhes? É fácil. 

No link abaixo você confere os dias e horários disponíveis, a sinopse dos filmes e muito mais. Confira: 

http://www.redecineshow.com.br/programacao/6/nova-friburgo.html

Compartilhar