Friburgo: Servidor da saúde de São Fidélis morre em acidente

29/01/2021 11:50:08
Compartilhar

POR SITE SF NOTÍCIAS

O fidelense Victor Nogueira, conhecido entre os amigos como Pelegrino, morreu após sofrer um acidente de moto nesta quarta-feira, 27/1, em Nova Friburgo. Ele era servidor público da saúde em São Fidélis. A Prefeitura emitiu nota de pesar (veja abaixo).

A vítima estava em uma moto, Honda Biz, quando acabou se envolvendo em uma colisão com um carro. O acidente aconteceu na RJ-130, a Tere-Fri. Ele foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã, onde não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento aconteceu nesta quinta-feira, 28/1, em São Fidélis. Victor trabalhava na Secretaria de Saúde de São Fidélis e estava passando férias em Friburgo. O acidente aconteceu quando ele voltava de uma cachoeira. Ele chegou a postar um vídeo no stories quando estava na cachoeira. Morador da Vila dos Coroados, Victor por diversas vezes foi amigo e colaborador do SF Notícias.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE SÃO FIDÉLIS

Com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Saúde vem a público, em nome da Secretária Janine Palagar e servidores em geral, manifestar a família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade a família e amigos do servidor Victor Nogueira de Almeida, que faleceu nesta quarta-feira, 27/1, no município de Nova Friburgo.

Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nossos votos de pesar e agradecimento à dedicação e aos trabalhos prestados ao município.

LEIA MATÉRIA ORIGINAL DO SF NOTÍCIAS: Aqui

VEJA NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE SÃO FIDÉLIS: aqui

 

Compartilhar