Friburgo: Secretário de Turismo pede exoneração do cargo

01/08/2019 13:50:54
Compartilhar

Nova baixa no governo Renato Bravo. Pablo Sprei não é mais o secretário de Turismo. Ele pediu exoneração nesta quinta-feira, 31/7. A saída foi comunicada diretamente ao próprio prefeito, no final do expediente.

“Sou muito grato pela oportunidade que o prefeito Renato Bravo me deu, mas acho que fechei um ciclo”, disse Pablo Sprei.

Pablo estava no governo Renato Bravo desde 2017. Inicialmente como subsecretário e posteriormente como secretário de Turismo, a partir de abril do ano passado.

Pablo Sprei foi o responsável por vários eventos em Friburgo, como, por exemplo, um dos organizadores das comemorações dos 200 anos do município em 2018. Durante a sua gestão, Nova Friburgo está prestes a conseguir a letra A no Cadastrur, importante programa executado pelo Ministério do Turismo e a inclusão da cidade nos roteiros da CVC, a maior agência de turismo do mundo.

“Recebi uma proposta de trabalho e optei em aceitar e encarar esse novo desafio. Quero agradecer ao prefeito Renato Bravo pelo carinho e confiança; à população friburguense pelo carinho, receptividade e acolhida; aos vereadores que sempre foram cordeais e parceiros e, em especial, aos guerreiros e guerreiras lotados na Secretaria Municipal de Turismo, Marketing e Eventos; a todos os demais secretários, subsecretários e servidores da Prefeitura pela parceria, dedicação e carinho com a nossa cidade… Deixo a secretaria agradecido pela oportunidade e afirmo que continuarei trabalhando intensamente com muito amor e carinho de sempre por Nova Friburgo e pelo estado do Rio de Janeiro”, disse em nota oficial.

O prefeito Renato Bravo ainda não divulgou o nome do novo secretário de Turismo que irá substituor Pablo Sprei.

Compartilhar