Friburgo: saiu a nova lista de vagas de emprego; confira aqui

23/08/2016 07:55:10
Compartilhar

Novas vagas estão sendo ofertadas nesta semana pelo Balcão de Empregos da Prefeitura, em parceria com o Sine. Para atendimento ao público, o Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta, das 9 às 16h, na antiga Rodoviária Leopoldina, prédio localizado ao lado da Prefeitura.

Para homens: cozinheiro de comida japonesa (parte quente); mecânico de caminhão; motorista de caminhão de reboque (CNH categoria C, D ou E); instalador de acessórios e insulfilm (alarme, sensor de ré, rádio, etc) – com ensino médio completo; cortador de lingerie, rebobinador (rebobinamento de motor elétrico); pedreiro (deve saber trabalhar com parte elétrica); consultor de vendas (necessário ter CNH categoria A); pizzaiolo; pedreiro.

Para mulheres: costureira de overloque e colarete (Alto de Olaria); costureira para máquina reta e Colarete (Nova Suíça); orientadora de produção (que saiba orientar as costureiras e distribuir serviços); vendedora; empregada doméstica (para trabalhar na Estrada Friburgo-Lumiar e dormir no local); camareira profissional (com carta de referência).

Ambos os Sexos: banho e tosa (com certificado); marketing e e-commerce (deve possuir nível superior em marketing); caseiros (Deve saber cuidar de grande quantidade de cães. Pode ter apenas um filho, desde que maior de 14 anos).

Compartilhar