Friburgo: Rotaract realiza evento para jovens de 18 a 30 anos

14/11/2016 16:25:31
Compartilhar

Você bem provavelmente conhece ou já ouviu falar do Rotary Club, mas e o Rotaract você conhece?

O Rotaract é um projeto derivado do Rotary Club Internacional. Seu objetivo é reunir jovens entre 18 e 30 anos de idade, com espírito de liderança, veia de empreendedor e muita vontade de fazer a diferença. O Rotaract é uma janela de oportunidades para o crescimento pessoal e profissional dos seus membros isso tudo agregado as ações sociais afirmativas que visa melhorar e fortalecer vários aspectos da nossa cidade.

No dia 19 ocorrerá o “Rotaract Day Nova Friburgo”, um evento para apresentar e consolidar o projeto. Neste dia serão oferecidas palestras e atividades que interagirão os jovens com a instituição Rotary Club.
Qualquer jovem, entre 18 e 30 anos, poderá participar do evento, sendo obrigatória a inscrição online disponível na Fanpage do Facebook.

Logo no dia seguinte, os jovens rotactianos já participarão do churrasco beneficente realizado pelo Rotary Club no Colégio Anchieta, mostrando a interatividade com os clubes da cidade.

Além dessas primeiras atividades, o Rotaract Nova Friburgo promove quinzenalmente reuniões aos sábados, as quais são muito descontraídas, leves e alegres, a fim de consolidar as ações do clube.

Para fazer parte do Rotaract Nova Friburgo, basta o jovem entrar em contato com a nossa fanpage para obter maiores detalhes e participar!
https://www.facebook.com/rotaractnovafriburgo 

 

Compartilhar