Friburgo: Renato troca comando da Ouvidoria da Prefeitura

24/07/2018 07:52:43
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo tem novo ouvidor. Ou melhor, nova ouvidora. A nova chefia do órgão municipal passa a ser ocupada por Samantha Alves, que exercia a função de subsecretária municipal de Esportes. Ela substitui o jornalista Girlan Guilland, remanejado para a Secretaria de Cultura.

O cargo de Ouvidor é considerado de fundamental importância na administração municipal. Isto porque, é responsável por fazer “a ponte” entre os contribuintes e todos os órgãos municipais, inclusive, as secretarias e o próprio prefeito.

“Essa é a função da equipe da Ouvidoria: ouvir as queixas e reivindicações e distribuir as demandas internamente, sempre buscando soluções. Temos uma equipe afinada e comprometida. Recebi o convite do prefeito Renato Bravo e, junto com a equipe da Ouvidoria, vamos trabalhar com muita dedicação”, destacou Samantha Alves.

NOVA FUNÇÃO – Girlan Guilland recebeu também nova missão do prefeito para desenvolver projetos na Praça das Colônias, reinaugurada pela Prefeitura no final de semana. “Fui incumbido de ajudar o secretário Mário Jorge (Cultura) a dinamizar os projetos junto às colônias friburguenses”, afirmou.

Compartilhar