Friburgo registra 3 mortes violentas no fim de semana: homicídio, acidente e confronto armado

23/09/2019 08:40:23
Compartilhar

O final de semana foi violento em Friburgo, com três registros de mortes: acidente de moto, homicídio e confronto armado. Veja as ocorrências:

MOTOCICLISTA MORRE AO CAIR EM RIO

De acordo com informe oficial do 6º GBM (Grupamernto de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo, um motociclista morreu na madrugada de domingo, 22/9, na Estrada de Rio Bonito – acesso a Macaé de Cima, através da RJ-116. Outro ocupante da moto ficou ferido e foi encaminhado pelos bombeiros para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã.

Os bombeiros foram acionados por volta das 2h e ao chegar ao local constataram a morte do motociclista. A moto teria derrapado numa ponte de madeira e a vítima caiu dentro de um rio, de acordo ainda com o 6º GBM.

“A vítima cinza (óbito) se encontrava na margem do rio. A moto derrapou ejetando o motociclista da ponte. Vítima verde (ferida) foi removida para Hospital Municipal Raul Sertã”, diz o informe do 6º GBM.

Os bombeiros acrescentaram que a vítima fatal (um homem branco, adulto) estava sem identificação. A ocorrência foi apresentada pela PM na 151ª DP.

JOVEM ASSASSINADO COM FACADA NO PEITO

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): um jovem de 26 anos foi assassinado na madrugada deste sábado, 21/9, na Rua Atalício Schautz, no Jardim Califórnia. O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada.

De acordo ainda com informe da PM, a vítima foi golpeada no peito ao tentar ajudar uma mulher que gritava da sacada de seu apartamento pedindo socorro.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante dentro do prédio, após cerco policial, e autuado na 151ª DP. A faca usada no crime também foi apreendida pela PM.

TROCA DE TIROS TERMINA COM UM MORTO

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) confirmou a ocorrência de confronto armado entre policiais e traficantes no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino, na noite desta sexta-feira, 20/9. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos envolvidos morreu.

“O acusado foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu”, acentuou o porta-voz do 11º BPM.

No informe, a Polícia Militar destacou que, por volta das 18h50, fazia operação na comunidade para combater o tráfico de drogas quando ocorreu o confronto “com diversos elementos”.

“… ao avistarem as guarnições, [traficantes] efetuaram disparos de arma de fogo em direção da equipe [policial], que revidou à injusta agressão”, disse o porta-voz da PM.

Ainda de acordo com o informe, “após o confronto, os policiais localizaram M.G.O.C., de 21 anos, ao solo, de posse de uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida e nove munições intactas. De pronto, os policiais efetuaram contato com CBMERJ, que compareceu ao local para socorrer o acusado, mas o mesmo não resistiu”, frisou a PM.

Compartilhar