Friburgo recebe primeiro caminhão com combustível

29/05/2018 09:12:25
Compartilhar

O Posto São José, na entrada de Olaria, foi o primeiro estabelecimento de Nova Friburgo a receber combustível desde a semana passada, quando teve início a greve nacional dos caminhoneiros.

Com a chegada do combustível no posto friburguense teve início a corrida para abastecimento, com formação de extensa fila de veículos na Avenida Conselheiro Julius Arp. O posto não informou a quantidade de combustível recebida e nem fez previsão de quanto tempo irá durar o estoque.

O 11º BPM (Nova Friburgo) informou na manhã desta terça-feira, 29, que o veículo trazendo o combustível chegou ao município através de uma escolta da Polícia Militar, o mesmo acontecendo com outro caminhão com destino a outro posto, em Bom Jardim.

Donos de outros postos de Friburgo informaram na manhã desta quarta que estão em negociação para a compra de combustível. Eles disseram que dependem de escolta para chegar ao município, já que ainda existem bloqueios de caminhoneiros na RJ-116 (Cachoeiras de Macacu) e na RJ-130 (Teresópolis).

MATÉRIA ATUALIZADA: Friburguense faz corrida a posto para comprar gasolina por R$ 5

https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/friburguense-faz-corrida-a-posto-para-comprar

Em breve, novas atualizações sobre o assunto em www.nfemfoco.com.br

Compartilhar