Friburgo: Quadra da Vilage pega fogo e deixa rastro de destruição

25/02/2018 07:50:54
Compartilhar

As imagens falam por si (veja galeria abaixo). O incêndio de grandes proporções provocou um rastro de destruição na quadra da GRES Vilage do Samba na noite deste sábado, 24.

As chamas foram contidas no início da madrugada de domingo, 25, com a efetiva participação de equipes e cinco viaturas do 6º GBM (Corpo de Bombeiros) e ajuda de populares. Não há informações sobre vítimas.

As chamas destruíram alegorias e fantasias da tradicional agremiação verde e branco. As causas do início do incêndio ainda são desconhecidas e serão levantadas através de perícia técnica. Torcedores da Vilage levantam a hipótese de ação criminosa, o que será investigado.

Devido ao material altamente inflamável, as chamas se espalharam rapidamente. Torcedores e diretores da agremiação conseguiram retirar parte das alegorias e fantasias, o que foi fundamental para evitar que o incêndio tivesse proporções ainda maiores. O prédio foi isolado por conta do forte calor das chamas que atingiu e danificou a estrutura interna e externa.

Várias agremiações carnavalescas estão prestando solidariedade à Vilage nas redes sociais.

Compartilhar