Friburgo: PT orienta partido a lançar nome para disputar Prefeitura

29/04/2016 10:32:28
Compartilhar

Depois de perder seus dois vereadores eleitos em 2012 (Cláudio Damião foi para o PSOL e Gabriel Mafort para o PPL), o PT de Nova Friburgo poderá ter candidato próprio à Prefeitura este ano. O nome mais cotado é o do professor de matemática Igor Pinto, 35 anos.

A pré-candidatura, segundo ele, visa aproveitar as eleições municipais deste ano para tentar recuperar a imagem do partido. O PT, aliás, é o partido com o maior tempo individual no horário gratuito nas emissoras de rádio e televisão.

Às vésperas do provável afastamento da presidente petista Dilma Rousseff, a direção nacional do PT tem orientado os diretórios municipais a lançar candidatos próprios em todas as capitais e nas cidades que tenham emissoras de TV para usar o horário eleitoral para se explicar.

“Ao eleger, em 2014, a maior bancada de deputados federais, o partido ganhou o direito à maior fatia do tempo no rádio e na TV e pretende usá-la ainda para divulgar seus candidatos e ressaltar as qualidades de seus governos”, diz a orientação nacional.

Veja abaixo: Nova Friburgo tem lista de 8 pré-candidatos a prefeito

https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/nova-friburgo-tem-lista-de-8-pre-candidatos-a

Compartilhar