Friburgo: Promotoria de Justiça faz vistoria técnica na sede da Faol

24/07/2018 18:40:56
Compartilhar

Agentes da Promotoria de Justiça fizeram vistoria na sede da Friburgo Auto Ônibus (Faol), em Conselheiro Paulino, na manhã desta terça-feira, 24. O Ministério Público não se pronunciou sobre a vistoria que, segundo informações, foi acompanhada por representantes da Procuradoria da Prefeitura e da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana.

Uma fonte informou ao portal de notícias Nova Friburgo em Foco que a vistoria técnica teve como objetivo aferir in loco informações que estão incluídas em inquéritos e processos judiciais abertos pelo Ministério Público contra a concessionária.

Na garagem da Faol, os agentes do grupo de apoio ao MP vistoriaram os setores de manutenção e limpeza dos ônibus. A forma como que é elaborada a escala de linhas, setor de reclamações da empresa e o controle de circulação dos ônibus (GPS) foram outros pontos da vistoria.

A fonte do portal www.nfemfoco.com.br acrescentou que, na semana passada, representantes da empresa já haviam sido chamados para prestar informações ao MP e ao Judiciário.

A Faol não fez nenhum comentário sobre a referida vistoria técnica e também sobre os inquéritos e processos judiciais abertos pelo Ministério Público.

Compartilhar