Friburgo: Presos 6 suspeitos de agressão e morte no Terra Nova

03/08/2018 09:02:14
Compartilhar

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam mais dois suspeitos de participação no espancamento e consequente morte de um homem de 43 anos no conjunto habitacional Terra Nova. Agora são seis presos acusados do no crime ocorrido em 30 de junho – a vítima morreu dois dias depois no Hospital Raul Sertã.

Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos foragidos foram encontrados em Cachoeiras de Macacu. Um deles tem seis passagens pela polícia por outros crimes. Contra ambos, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Nova Friburgo.

Segundo as investigações, os acusados agrediram e depois jogaram a vítima do 4º andar de um dos prédios do condomínio. Segundo a Polícia Civil, um rapaz que foi supostamente estuprado pelo homem assassinado é suspeito de ter encomendado o crime.

Ainda de acordo com a polícia, entre os outros quatro suspeitos que já estão presos, está o rapaz que foi estuprado pela vítima de espancamento.

Os dois detidos nesta quinta-feira foram levados para a 151ª Delegacia de Polícia (DP) de Nova Friburgo e aguardam transferência para uma unidade prisional no Rio de Janeiro.

Compartilhar