Friburgo: Presidente da Câmara disputará reeleição para o cargo

09/08/2018 15:15:44
Compartilhar

O vereador e presidente da Câmara de Nova Friburgo, Alexandre Cruz (PPS), disse “não” ao seu principal aliado político, o deputado estadual Comte Bittencourt. Convidado pelo próprio Comte (que agora é candidato a vice-governador de Eduardo Paes) para se candidatar a uma vaga na Alerj, o político friburguense rejeitou a proposta.

“Me senti lisonjeado. Ainda mais porque a oportunidade não era apenas para ser um mero candidato [a deputado estadual], mas ser o candidato do Comte [Bittencourt], político com 9 mandatos. Infelizmente, não pude aceitar”, disse Alexandre Cruz.

Alexandre Cruz disse que, no momento, sua prioridade é o trabalho que vem executando à frente do Legislativo. Ele voltou a admitir que concorrerá à reeleição para a presidência da Câmara, em novembro [o mandato é de 2 anos e se encerra em dezembro].

“Fui pego de surpresa [com a candidatura de Comte como vice de Paes] e o convite para ser candidato a deputado estadual. Não posso aceitar agora. Estou focado nos problemas de Friburgo, que são muitos, e tenho que dar continuidade ao meu trabalho na Câmara”, frisou Alexandre Cruz.

Compartilhar