Friburgo: Prefeitura volta a utilizar Diário Oficial Eletrônico para divulgação de atos obrigatórios

12/01/2021 16:09:46
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo retomou, esta semana, as divulgações dos atos oficiais do governo, por meio do seu Diário Oficial Eletrônico.

A ferramenta pode ser acessada a partir do site da Prefeitura https://plenussistemas.dioenet.com.br/list/nova-friburgo

O serviço esteve temporariamente indisponível (de 30/12 a 11/1) em função da atualização de dados cadastrais do novo chefe do Executivo junto à Receita Federal.

“Contudo, nenhuma ação da administração ou serviço sofreu dano, atraso ou desabastecimento em decorrência desta situação”, diz a Prefeitura.

Neste período, alguns atos oficiais foram publicados, excepcionalmente, no jornal impresso.

REUNIÕES GRAVADAS COM CONCESSIONÁRIAS

O prefeito Johnny Maycon, através da assessoria de comunicação, informou que todas as reuniões com as concessionárias serão integralmente gravadas e divulgadas para a população através das redes sociais.

“A partir de agora, não haverá mais reuniões secretas entre membros da Administração Municipal e empresas prestadoras de serviços públicos”, garante o governo municipal.

De acordo com o prefeito Johnny Maycon, “filmar as reuniões com representantes das concessionárias visa retirar todo e qualquer tipo de desconfiança e mostrar à população que esta gestão terá total transparência”, destacou

Compartilhar