Friburgo: Prefeitura tem novos nomes em cargos estratégicos

05/12/2019 19:08:43
Compartilhar

O prefeito Renato Bravo fez novos ajustes em três setores na linha de frente do governo municipal: nas assessorias de Comunicação, Ouvidoria e Gabinete.

A jornalista Patrícia Cordeiro assume a Comunicação; o também jornalista Fernando Moraes, que estava no cargo, assume a assessoria de Governo; e o radialista e comunicador Rogério Dias é o novo titular da Ouvidoria da Prefeitura.

A jornalista Patrícia Cordeiro é tida como uma profissional experiente e teve atuação em gestões no governo estadual, em Campos de Goytacazes, e outros municípios do Rio.

Fernando Moraes comentou sua nova função no governo: “Da minha parte, após quase dois anos a frente da comunicação aceitei convite do prefeito Renato Bravo para assumir um cargo de assessoria na Secretaria de Governo. A ideia é desenvolver projetos especiais, como foco nas comunidades e equipamentos públicos. A pedido do prefeito, vou desenvolver um calendário itinerante, visitando bairros, distritos, hospitais, postos de saúde e escolas, por exemplo. A ideia é oferecer apoio à nova gestão da ouvidoria, criando ações e ajudando na humanização do atendimento, que, aliás, já é bem feito!”, disse. “Na nova função, eu passo a estar mais nas ruas, em contato com a população. É isso que mais gosto de fazer, relembrando meus tempos de repórter. Contato com o público é o mais legal!”, destaca.

O novo ouvidor do município, Rogério Dias, aposta na Ouvidoria como um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes do governo Renato Bravo todas as sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias podendo gerar informações com o objetivo de aperfeiçoar o processo de trabalho dentro do município.

Compartilhar