Friburgo: Prefeitura prorroga data da 1ª cota e cota única do IPTU

22/01/2019 17:50:34
Compartilhar

Em nota à imprensa, a Prefeitura de Nova Friburgo informou que prorrogou até 31 de janeiro o vencimento da primeira cota e da cota única do IPTU 2019 com desconto de 8%. Veja a íntegra da nota explicando a prorrogação da data e demais informações sobre o tema:

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA

“Considerando a dificuldade que alguns contribuintes apresentaram este ano ao tentar pagar o imposto de propriedade imobiliária urbana, o IPTU, o prefeito Renato Bravo assinou na tarde desta terça, dia 22, um decreto prorrogando a data de vencimento da Primeira Cota e da Cota Única com 8% desconto, que havia se encerrado na segunda, 21, para o dia 31 de janeiro.

Os contribuintes que, por ventura, realizaram o pagamento da Cota Única na terça, 22, antes da assinatura do decreto e com apenas 4% de desconto, terão o valor dos outros 4% de desconto revertido em crédito para o IPTU 2020.

Para tal efeito, o pagamento da Cota Única com 8% de desconto deve ser realizado somente nas agências Bradesco, que, mesmo com a notificação “Não receber após o vencimento” impressa nos boletos, irá aceitar o recebimento. Juros e multas provenientes deste atraso também serão revertidos em créditos para o IPTU 2020″.

Compartilhar