Friburgo: Prefeitura fará licitação para comprar seis árvores de Natal para ornamentar 5 praças

04/12/2018 15:43:47
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou que irá licitar na próxima segunda-feira, 10/12, a compra de seis árvores natalinas (três com sete metros e outras três com nove metro de altura) para ornamentar cinco praças do município. A estimativa de gasto é de R$ R$ 276.595,20.

A compra, segundo o governo municipal, faz parte do projeto “Natal de Todos os Povos”, homenageando os países colonizadores de Friburgo, que completou 200 anos em maio. As árvores serão iluminadas com lâmpadas de Led.

Em nota, a Prefeitura justificou a aquisição das árvores. Leia a íntegra:

“A licitação para a contratação do serviço será realizada na próxima segunda, 10/12. O valor inicial foi obtido por meio de ampla pesquisa de mercado, feita com dez empresas do segmento, visando alcançar a melhor proposta. No entanto, o município espera reduzir esse valor durante a realização do certame. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, as seis árvores, de 7 e 9m, irão ornamentar as praças Getúlio Vargas (2) e Dermeval Barbosa Moreira, no Centro; Marcílio Dias, no Paissandu, 1º de Maio, em Olaria e Lafayete Bravo Filho, em Conselheiro Paulino. A previsão é que a montagem seja iniciada até 48 horas após a licitação”.

Compartilhar