Friburgo: Prefeitura convoca 167 profissionais para rede de saúde

24/03/2021 09:50:19
Compartilhar

PARTE É PARA ATENDER CARÊNCIA DO HOSPITAL RAUL SERTÃ

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira, 23/3, o edital de convocação (veja aqui) com de 167 profissionais da área para atuarem nas unidades de saúde da rede pública municipal. Parte é para atender carências no Hospital Municipal Raul Sertã.

São convocaçoes para várias especializações, como médicos reguladores, do trabalho, obstetras, cirurgiões vasculares, ortopedistas, anestesistas, endoscopistas, anestesiologistas, infectologista, cirurgiões gerais, além de biólogos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, maqueiros, técnicos em enfermagem, técnicos em laboratórios e auxiliar em saúde bucal.

Os candidatos relacionados deverão comparecer para apresentação dos documentos no Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, situado na Avenida Alberto Braune, 224, Centro, 2º andar, durante o período de 24 de março a 1 de abril, das 10h às 17h.

A relação completa com os nomes dos convocados, documentos necessários e todos os detalhes, podem ser acessados na edição do dia 23 de março de 2021, no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura. Leia edital completo aqui.

Compartilhar