Friburgo: Prefeitura conclui licitação das seis árvores de Natal e valor será de R$ 273,3 mil

10/12/2018 15:43:12
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo concluiu nesta segunda-feira, 10/12, a licitação para a instalação de seis árvores natalinas (três com sete metros e outras três com nove metros de altura) para ornamentar cinco praças do município. O valor final, segundo a Subsecretaria de Comunicação, foi de R$ 273,3 mil – 5% abaixo do valor previsto inicialmente.

Uma única empresa, ainda segundo a Subsecretaria de Comunicação, participou da licitação: a VACC Indústria, Comércio e Serviços, de Petrópolis. A empresa é especializada em fabricação de estruturas metálicas e foi fundada em 2016.

A instalação das seis árvores faz parte do projeto “Natal de Todos os Povos”, homenageando os países colonizadores de Friburgo, que completou 200 anos em maio. As árvores serão iluminadas com lâmpadas de Led.

As árvores natalinas serão instaladas nas praças Getúlio Vargas (2) e Dermeval Barbosa Moreira, no Centro; Marcílio Dias, no Paissandu, 1º de Maio, em Olaria e Lafayete Bravo Filho, em Conselheiro Paulino. A previsão é que a montagem seja iniciada até 48 horas após a licitação.

Compartilhar