Friburgo: Prefeito troca comando da Guarda Municipal

04/04/2018 17:57:33
Compartilhar

O prefeito Renato Bravo, através de sua assessoria de comunicação, anunciou mudança no comando da Guarda Municipal da Prefeitura de Nova Friburgo.

Deixa o cargo Ofélia de Aguiar Martins, a primeira mulher a ocupar o posto, que está sendo substituída pelo servidor Carlos Fernando de Freitas.

O novo comandante da Guarda Municipal é funcionário municipal desde 1998. Em breve, ele conclui graduação em Segurança Pública pela Universidade Federal Fluminense – UFF.

“O pensamento é reestruturar a GM adotando uma linha de patrulhamento preventivo com rondas periódicas, criando uma proximidade com a população e comerciantes. Além disso, queremos proporcionar um melhor ordenamento do espaço público e uma sensação de segurança melhor à população, trabalhando em conjunto com demais órgãos de segurança pública como Polícia Militar, Bombeiros e Defesa Civil. Isso, sem deixar de lado a atuação junto às secretarias municipais de Políticas Sobre Drogas, Assistência Social e Ordem e Mobilidade Urbana”, afirmou o novo comandante da Guarda Municipal.

Compartilhar