Friburgo: Prefeito Renato Bravo troca secretário de Saúde, depois de mudar Mobilidade Urbana

14/02/2017 16:35:29
Compartilhar

O farmacêutico Rodrigo Romito não é mais o secretário municipal de Saúde de Nova Friburgo. Ele deixou as funções nesta terça-feira, 14. Para o seu lugar assume, provisoriamente, a médica Michelle Silvares Duarte de Oliveira, atual subsecretária de Atenção Hospitalar. A mudança foi divulgada pela Prefeitura, acrescentando que o nome para ocupar futuramente as funções será indicado pelo Comitê de Gestão da Saúde.

Esta foi a segunda mudança no secretariado do prefeito Renato Bravo, que assumiu o governo há 45 dias. Pela manhã, também nesta terça-feira, a secretária de Ordem e Mobilidade Urbana, Rosane Monteiro Pinto deixou o cargo. Ela será substituída pelo engenheiro civil Luiz Filipe Iaggi Laginestra.

“Neste sentido, o Comitê de Gestão da Saúde reconhece e agradece o trabalho até o momento empenhado pelo secretário Rodrigo Romito… a médica Michelle Duarte de Oliveira Silvares, atual subsecretária de Atenção Hospitalar, assume interinamente como secretária municipal de Saúde, até que o Comitê de Gestão da Saúde indique o novo secretário, que seguirá com o projeto previamente traçado em nosso plano de governo”, informou a Prefeitura.

Compartilhar